BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

João Campos convoca jovens para eleger Danilo Cabral governador


Prefeito de capital mais jovem do Brasil, João Campos, 28 anos, fez uma convocação aos jovens, sobretudo os que tiraram o título de eleitor este ano e votarão pela primeira vez, para eleger Danilo Cabral o próximo governador de Pernambuco. O chamamento foi publicado nas redes sociais do candidato de Lula, nesta quinta-feira (29). No conteúdo, o gestor recifense destaca as qualidades do aliado para liderar o futuro do estado a partir de 2023, enfatizando o compromisso de Danilo com a educação e a geração de empregos.


“Eu quero falar com você que tirou o título de eleitor agora há pouco e que vai dar o primeiro voto nessas eleições. A participação de vocês vai ser decisiva para o futuro do Brasil e para o futuro de Pernambuco”, convoca João Campos, logo emendando: “Eu também sou jovem, eu tenho 28 anos, e tenho a honra, a missão de governar minha cidade. E o voto do jovem, a participação popular do jovem, vão ser decisivos para o futuro de Pernambuco”, acrescenta. 


O vídeo do prefeito João Campos prossegue ressaltando a confiança que tem no futuro governador de Pernambuco e o compromisso do aliado em fazer a educação pernambucana continuar avançando e gerar emprego, renda e oportunidades.


“Eu conheço Danilo Cabral, eu confio em Danilo. Danilo tem o compromisso de fortalecer o ensino integral, de criar o Embarque Digital, que é a formação em nível superior em tecnologia para juventude pernambucana”, afirma o prefeito do Recife. “O compromisso pra que isso gere o primeiro emprego, para qualificação profissional, enfim, para bandeiras que são muito caras pra todos nós. Então, quem vai votar pela primeira vez, vamos votar em Danilo Cabral 40, governador”, conclama João Campos.

Foto: Marcus Mendes 


Blog Saloá Destaca nas Eleições 2022

Postar um comentário

0 Comentários