BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

O Natal da União chegou ao seu último, o Povoado Gigante


O Natal da União chegou ao seu último destino na noite do dia 19/12, o Povoado Gigante recebeu o encanto natalino preparado pela Prefeitura Municipal, com apresentações, sorteios e a tão esperada chegada do Papai Noel.
Na sua última parada as crianças da comunidade, dirigidas pelas professoras, Andréa, Maria Helena e Luiza França realizaram uma linda apresentação natalina. Em seguida tivemos sorteios de diversas cestas natalinas para as famílias. Para abrilhantar ainda mais a festa tivemos a chegada do Papai Noel, que abraçou e tirou fotos com dezenas de crianças que estavam a sua espera! Por fim a equipe da Assistência Social serviu um delicioso jantar, encerrando assim as comemorações no povoado.
O Prefeito Ricardo Alves falou os presentes de como estava feliz! Pelo sexto ano o Natal da União chegou à comunidade. Nosso governo da uma atenção especial ao Gigante e no próximo ano estará inaugurando um grande Posto de Saúde para atender as famílias do povoado, e concluiu desejando um Feliz Natal e um abraço a cada em todos.


Com Informações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários