BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Baile das debutantes foi um sucesso em Saloá !!!




Na noite de terça-feira 18 de dezembro , 34 meninas acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social de Saloá, em especial o CRAS, CREAS e SCFV, que participaram durante o ano de 2018 do Projeto Meus 15 Anos, tiveram a realização do tão sonhado dia de princesa com o baile de debutantes. Proporcionado pelo Prefeito Ricardo Alves o grande evento, contou com recepção, ornamentação, maquiagem, roupa, cabelo e em especial o fortalecimento do vínculo pais X filhos e laços familiares. O evento contou com aproximadamente 500 pessoas entre, debutantes, familiares, padrinhos, autoridades do município, parceiros e funcionários da Secretaria de Assistência Social, contando com a Orquestra Meninos de Saloá que fizeram a recepção dos convidados, DJ, benção do Pároco do Município Everaldo, recebimento dos anéis e a esperada valsa dos 15 Anos, acompanhada pelos militares do 71 BI motorizado de Garanhuns.

Assim como uma vida não é igual a outra, a não ser num momento de felicidade coletiva, as jovens mostraram emoções bem particulares e atraíram todos os olhares. 
É o Governo Municipal levando União e Cidadania aos Saloaenses.

Informações: Smas Saloá

Postar um comentário

0 Comentários