BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Famílias Saloaenses participam do Natal Social 2018!


A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social realizaram na última sexta-feira (14/12), na Quadra do São Vicente, o Natal Social.

As famílias assistidas pela Assistência Social em Saloá foram, mais uma vez, presenteadas com uma belíssima festa, cheia de surpresas. Foram realizados sorteios de recheadas cestas natalinas e os presentes ainda foram contemplados com um delicioso jantar. A presença do Papai Noel, deixou as crianças maravilhadas e aproveitaram o momento, para tirar fotografias com o bom velhinho.

O prefeito Ricardo Alves esteve presente no evento e parabenizou a equipe da Secretaria, e destacou que em sua gestão, a melhoria da qualidade de vida da população de Saloá é prioridade, e de uma maneira especial, as famílias que recebem atendimento da Assistência Social.

Dentro da programação, na próxima quarta-feira (19/12), as festividades do Natal da União serão no Povoado Gigante. Será mais uma noite de alegrias promovida com muito carinho pela Prefeitura Municipal.


Ascom Saloá (Texto e Fotos: Igor Fellipe Gomes)

Postar um comentário

0 Comentários