BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Escola Manoel Tiago Mendes realizou solenidade de Conclusão em Iatecá!



A Escola Intermediária Manoel Tiago Mendes, do Povoado de Iatecá, realizou na noite de ontem (17/12) a solenidade de conclusão do 9º Ano. 

Diversas autoridades estiveram participando da formatura, entre elas o Prefeito Ricardo Alves, que em suas palavras agradeceu aos pais pela confiança que depositam na gestão e na educação municipal. Ressaltou que os alunos que estavam se formando, estão comprovadamente entre os melhores no Agreste Meridional. Dirigindo-se aos alunos, ainda disse: - Parabéns pelo desempenho e dedicação, e continuem assim, não parem, o conhecimento é infinito.

A gestora da escola, Adriana, falou aos formandos sobre a importância de cuidar dos conhecimentos adquiridos para o contínuo crescimento pessoal e profissional.

Após a solenidade, os alunos festejaram à sua conquista, e encantaram aos convidados com uma bela apresentação de dança, encerrando o evento.


Ascom Saloá (Texto e Fotos: Igor Fellipe Gomes)

Postar um comentário

0 Comentários