domingo, 5 de maio de 2013

CAIXAS D'ÁGUA DO SÍTIO LAGOA NOVA NUNCA FORAM DEVOLVIDAS !


Pois é... Depois de muito tempo, depois que a Prefeitura de Saloá ficou sabendo, depois que o Secretário de Agricultura ficou sabendo, depois que o Prefeito ficou sabendo, depois que a cidade e o município ficaram sabendo, depois que a região do agreste ficou sabendo, as pessoas responsáveis por administrar o Município fizeram de conta que não era com eles o problema e deixaram as famílias do Sítio Lagoa Nova sem seus reservatórios de água, e a Seca dá sinais de acabar e o órgão competente foi omisso com aquelas pessoas. Ainda bem que temos DEUS que mandou chuva senão o povo tinha sofrido mais ainda.

RELEMBRE O CASO

Por volta do dia 15 de Fevereiro a Prefeitura de Saloá permitiu que fossem retiradas do Sítio Lagoa Nova neste Município duas caixas d'água. Uma com capacidade para 5 mil litros e outra com capacidade para 2 mil. O Vereador Wellington Freitas denunciou o caso, cobrou soluções, procurou as pessoas que se dizem "competentes", para resolverem o caso, ameaçou ir para o Ministério Público denunciar este "ABUSO", e mesmo assim as pessoas não se importaram e continuaram a massacrar aquele povo.

PARA CONCLUIR

Para um governo que se gaba tanto da coisa correta e respeito ao cidadão, na pratica a coisa é muito diferente,  com relação a este caso, é uma verdadeira "Perseguição Política" o que fizeram com as famílias do Sítio Lagoa Nova, o que não entendemos é porque não tiveram coragem de devolver as caixas de água, e já que não queriam punir os responsáveis porque não colocaram caixas novas, isso é uma vergonha e um absurdo para os tempos de modernidade que estamos vivendo. 

É difícil de acreditar também que, nenhuma pessoa da Prefeitura tenha se posicionado contra o ato, na Prefeitura temos pessoas ótimas e competentes e acredito piamente que não foram a favor deste absurdo, só que se calaram não sei qual o motivo. Será que foi medo? Mas medo de quê? o próprio Prefeito Ricardo já resolveu problemas muito maiores em seu Governo e deixou passar essa em branco. Aí eu lhe pergunto. Porque tanto descaso? 

E depois... o cri cri da história são os Vereadores, é esse vereador Wellington que fica atrapalhando nossa administração! Não meu caro colega, o problema são vocês mesmos, são essas "perseguições" que nós sofremos. Quer ver a OPOSIÇÃO se calar e baixar a crista. Façam as coisas direito, ajudem o povo, e não aumentem os problemas do povão.

E depois de muito tempo... Eu ainda acredito que a Prefeitura de Saloá vá resolver esse caso, que é somente questão de boa vontade. Se não querem afrontar quem tirou as caixas coloquem caixas novas, deem esperanças ao povo, façam seu povo sentirem orgulho de vocês e não vergonha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário