BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Joelhada derruba Bonnar e Anderson Silva vence por nocaute

Seja no peso médio, onde detém o cinturão, ou no meio-pesado, categoria na qual se aventura ocasionalmente, Anderson Silva segue imbatível no UFC. Na luta que encerrou o card principal do UFC Rio 3, o Spider fez jus ao apelido de super herói, salvou o evento marcado pelas diversas baixas por contusão e, sem muitas delongas, derrubou o americano Stephan Bonnar com uma joelhada na Arena HSBC e confirmou sua 16ª vitória consecutiva no principal evento de MMA do planeta.

Depois de ver seu duelo contra o falastrão Chael Sonnen ser tirado do Brasil dias antes do evento, Anderson Silva finalmente teve a oportunidade de se apresentar, mais uma vez, em casa. Mas quem parecia mais empolgado no começo do combate era Bonnar, que partiu para cima do Spider com apetite nos primeiros segundos. Pressionado contra a grade, o Spider conteve o ímpeto do rival e logo começou seu show. Baixou a guarda, desviou de um chute de Bonnar com um ar de deboche, e o americano não demorou para sentir o baque psicológico do desdém de seu oponente.

Anderson seguiu sua rotina, esperou o momento certo e, com uma joelhada fulminante, derrubou o americano. Aí, foi só montar e desferir os golpes que garantiram mais uma vitória impressionante do brasileiro.

"Eu não sou o melhor. Mas sou capaz de fazer o que muitos acham impossível. Obrigado a todos vocês. Galera, consciência, paz na hora de voltar para casa", pediu o fenômeno Spider após a vitória no UFC Rio 3.

Postar um comentário

0 Comentários