BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Danilo Cabral inaugura comitê na Avenida Norte Miguel Arraes dia 21/08



A Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo candidato Danilo Cabral, vai inaugurar o comitê central da campanha, o comitê D40, no próximo domingo (21). Instalado na Avenida Norte Miguel Arraes, nº 3889, sentido subúrbio-cidade, próximo ao cruzamento com a rua Cônego Barata, bairro da Tamarineira, o local abre oficialmente numa manhã de festa, a partir das 9h, com a presença da chapa majoritária - Danilo, Teresa Leitão (Senado) e Luciana Santos (vice) -, além de lideranças locais. 


Estão programadas ações como pintura de camisetas em varal cultural, pintura de muros com as crianças visitantes, recreação, atividades lúdicas e a presença de artistas que promoverão atividades culturais para animar o espaço. Serão vendidos pipocas e algodão doce a preço de custo. 


O espaço conta com pinturas de dois artistas pernambucanos: Max Motta e Raoni Assis, que possuem bagagem e história com a grafitagem. Eles retrataram nas paredes rostos e a diversidade pernambucana, uma mistura de raças e cores. Segundo a equipe de Danilo, o comitê será mais um canal de mobilização, assim como a internet e caminhadas que vêm sendo realizadas com frequência pelo candidato.  


Para jovens e adultos, começa a funcionar o Bar D40, o que promete se tornar importante ponto de encontro da militância e animar as prévias e os pós eventos de Danilo. O bar é um ambiente descontraído já tradicional em comitês políticos; no caso da Frente Popular, era antes chamado de Bar 40, sendo adaptado este ano em função da letra inicial do nome do candidato. 


Desde a última terça-feira (16), dia do início oficial da campanha eleitoral, o comitê passou a funcionar para atendimento à militância e simpatizantes como ponto de distribuição de adesivos para carros, portas e bandeiras. 

 

Fotos: Marcus Mendes 

Postar um comentário

0 Comentários