BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

ENTENDA - Prefeitura de Saloá esclarece em nota situação de construção de escola ainda em andamento em Serrinha da Prata !

Os vereadores José Ailton, o Zé Cabeleireiro  (Republicanos), José Francisco, o Jamelão (MDB), José Paulo, o Paulo da Água (Republicanos) e por Vilma Lúcia, a Vilma da Prata (PSB) mostraram nas redes sócias imagens da obra ainda em andamento da escola do tipo Padrão FNDE com seis salas de aula localizada no povoado de Serrinha da Prata e o Vereador Jamelão que até pouco tempo fazia parte da base governista perguntou:Onde foi para o dinheiro destinado a está obra fora mas de 11 milhões dos precatórios q não foi pago a os professores nem foi gasto pra termina está Escola o povo que saber onde foi para o dinheiro. ) Veja a postagem do vereador a baixo !


A Prefeitura de Saloá esclareceu o questionamento do verdeador e a população através de nota também postadas em redes sociais, veja a baixo:

NOTA OFICIAL
A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem através deste esclarecer sobre informações veiculadas em algumas redes sociais a respeito da construção do espaço educativo urbano tipo II, padrão FNDE, com seis salas, no povoado Serrinha da Prata.
Informamos, que a obra encontra-se paralisada devido a falta de repasse do Governo Federal para o município, já que a mesma é uma obra do Governo Federal, o município só executa. O último repasse foi no dia 21/09/2021, sendo 9% do valor do convênio.
Desde então, não foram feitos repasses ao município. O Prefeito Júnior de Rivaldo continua cobrando ao FNDE o repasse para que a obra seja concluída.
Portanto, toda e qualquer informação veiculada por algum meio de imprensa a respeito do abandono da obra por parte deste administração pública é falsa.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALOÁ
Saloá, 15 de Junho de 2022






Postar um comentário

0 Comentários