BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá Prefeitura iniciou a pavimentação na Rua José Cândido Vilela!


Prefeitura de Saloá iniciou a pavimentação na Rua José Cândido Vilela!


A prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, visando melhorar as condições de trafegabilidade na cidade, começou a realizar a pavimentação em paralelepípedo do trecho final da Rua José Cândido Vilela.

O Prefeito Júnior de Rivaldo esteve no local acompanhando o início dos trabalhos e verificou que a benfeitoria agradou os moradores da comunidade. “Foi um compromisso assumido na gestão do Ex-Prefeito Ricardo Alves, que agora está se tornando realidade. Essa obra trará grandes benefícios para os moradores dessa localidade. Destaco que tenho um imenso carinho pelos moradores daqui e é uma alegria poder concretizar esse projeto” destacou o Gestor Municipal.

As atividades das equipes de trabalho estão sendo intensas, com equipamentos e agilidade, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam que esta é uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem o benefício, principalmente por tratar-se de uma rua que quando chega o verão é muita poeira nas residências.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários