BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito de São Paulo morre aos 41 anos


prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo, 16. O político estava internado no Hospital Sírio Libanês desde de o dia 2 maio e passou os últimos momentos em cuidados paliativos ao lado de familiares.

O primeiro diagnóstico aconteceu em outubro de 2019, quando foi detectado um câncer na cárdia (ligação entre o esôfago e o estômago). Sendo transparente sobre sua doença e sem se afastar do cargo, Bruno Covas chegou a dormir por quase três meses na prefeitura logo no início da pandemia de Covid-19 para diminuir as chances de contágio pela doença. Em junho de 2020, foi infectado pela covid-19, da qual conseguiu se recuperar rapidamente.

Com seu quadro clínico melhor, o político concorreu e venceu as eleições municipais em novembro de 2020, derrotando no segundo turno Guilherme Boulos (PSOL). Até fevereiro foram oito sessões de quimioterapia, quando a doença voltou a piorar, se espalhando pelo fígados e pelos osso de Covas.

Em 2021, a equipe de Bruno Covas oficialmente anunciou que os exames de rotina mostraram que a doença ganhou terreno.


Do msn

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bruno-covas-morre-em-s%c3%a3o-paulo-aos-41-anos/ar-BB1gMYSf?li=AAggNbi

Postar um comentário

0 Comentários