BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá Prefeitura alerta sobre o aumento de casos e internamentos da Covid-19 !


A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que os leitos Covid-19 do Hospital Municipal Josina Godoy chegaram a 100% de ocupação nesta quinta feira (15).

Saloá está passando pelo pior momento desde o início da pandemia, onde nos últimos dias, mais de 53 pessoas testaram positivo para o vírus, destes: 18 foram internados em enfermaria e UTI’s, 08 foram intubados e 03 foram a óbito.

É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, além de cumprir o distanciamento social e o principal FIQUEM EM CASA.

O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e o secretário de Saúde, Paulo Cabral seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. E novos leitos de retaguarda para a Covid-19 estão sendo criados em Saloá.

Em Saloá, quinze pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas para isso precisamos contar com a ajuda da população.

 

Juntos Construindo o Futuro!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários