BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá Prefeitura instala totens com álcool em gel em pontos estratégicos.

A Prefeitura de Saloá instalou totens com álcool em gel em pontos com grande circulação de pessoas, com o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus pelo município. Até o momento, os dispensadores foram disponibilizados em todos os oito PSF’s, Hospital Municipal Josina Godoy, Prefeitura, Farmácia Municipal, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Leitos de Retaguarda da Covid-19 e na Secretaria Municipal de Educação.O grande diferencial dos totens com álcool em gel é que eles são acionados pelos pés. Para utilizá-los, basta pressionar o pedal, posicionar as mãos no local indicado e uma porção de álcool será disponibilizada para a esterilização. O sistema é totalmente seguro, uma vez que as pessoas não precisam tocar no equipamento para se higienizar.
Grande aliado no combate ao coronavírus, os dispensadores com álcool a 70% estão disponíveis para ajudar a população a se prevenir do vírus, mas é importante que a população continue usando máscara e realizando o isolamento social.
#TodosContraoCoronavírus
Fonte: Assessoria de Comunicação de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários