BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Unidade Básica de Saúde (UBS) em Saloá é pioneira em Grupo Terapêutico!

O grupo terapêutico “Viva bem e leve” da UBS do Jaqueirão em Saloá além dos serviços de saúde já ofertados continua com grande adesão da comunidade ao Grupo terapêutico Viva Bem e Leve.

Já foram atendidos mais de 40 pacientes. A consulta tem por objetivo assegurar a adesão ao tratamento prescrito pelo médico, além de garantir o Uso Racional de Medicamentos, visto que muitos desses pacientes fazem o uso de mais de 1 tipo de medicamento. Na consulta farmacêutica também se faz orientações sobre o uso de plantas medicinais para auxiliar no tratamento de doenças crônicas não transmissíveis.

A enfermeira da UBS, Erica Maria está muito empolgada com o grupo terapêutico e já espera que em breve tenhamos bons resultados.

Toda a equipe da UBS estão contribuindo para que os trabalhos sejam desenvolvidos com muita qualidade. Garantindo aos usuários do SUS serviços de excelência na atenção básica.

Informações de: Ascom Saloá 

Postar um comentário

0 Comentários