BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UPE Garanhuns debate políticas públicas para educação em seu planejamento estratégico

Evento reuniu o reitor da universidade, deputados, direção e outros representantes da comunidade acadêmica


O  Multicampi Garanhuns da Universidade de Pernambuco (UPE) realiza, durante dois dias, 18 e 19/02, seu Planejamento Estratégico e Acadêmico (PLANEAC 2019). A UPE Garanhuns, no Agreste, engloba também as unidades de Caruaru, Serra Talhada, Arcoverde e Salgueiro. 

Na abertura dos trabalhos, na manhã desta segunda-feira, uma mesa redonda debateu Políticas Públicas para o estado de Pernambuco com ênfase em educação, saúde e tecnologia, com as presenças do reitor da UPE, Profº Pedro Falcão; deputado federal, Danilo Cabral; deputado e vice-líder do governo na ALEPE, Sivaldo Albino; deputada estadual Priscila Krause; além dos anfitriões, profª Rosângela Falcão e Adauto Trigueiro, diretora e vice da UPE Garanhuns, respectivamente.

A programação seguiu pela tarde e noite, tendo continuidade nesta terça pela manhã e finalizando à tarde. Assuntos acadêmicos a exemplo de graduação, carga horária, estágio, extensão, currículo, pesquisa, entre outros, estão na pauta de debates.

Profº Pedro Falcão avaliou como positivo o encontro. "A Universidade deve estar aberta ao debate. Estamos em um período de planejamento e também em busca de investimentos que podem vir, inclusive, na forma de emenda parlamentar. Nosso multicampi em Garanhuns está de parabéns em aliar este debate sobre políticas públicas para educação ao seu planejamento estratégico anual" - define o reitor.


foto: assessoria do deputado Sivaldo Albino

Postar um comentário

0 Comentários