BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeitura instala lixeiras na Praça São Vicente!


A Prefeitura de Saloá realizou a instalação de coletores de lixo na Praça São Vicente, onde o fluxo de pessoas é mais intenso. Ciente da demanda das outras praças, a administração trabalha para que as novas lixeiras cheguem também até elas o mais breve possível.
Nesta primeira etapa, foram instalados 10 lixeiras, em pontos estratégicos e de grande circulação de pedestres nas dependências da Praça.
Segundo o prefeito, Ricardo Alves, o objetivo é conscientizar a população da importância de jogar o lixo em locais corretos, destinados para esse fim. “O lixo é um dos desafios mais complicados enfrentados hoje em dia, principalmente porque não depende apenas de políticas públicas, mas, sobretudo, da participação popular”, afirmou.
Estamos trabalhando para manter a cidade limpa e organizada. Contamos com a colaboração da população na preservação das novas lixeiras e principalmente no uso correto delas.


Com INformações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários