BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Lodonhons Miranda é o Empresário Destaque 2018 de Saloá

Com sua empresa que leva seu sobrenome MirandaPhone de propriedade do jovem empresário de apenas 24 anos (empresário mais novo de Saloá) Lodonhons Miranda, ganha o prêmio de empresário destaque do ano de 2018, com a quebra de recordes de vendas de IPHONES, SAMSUNG, MOTOROLA E LG e agora ampliou seus negócios para vendas de TV, RELÓGIO APPLE, CONCERTO DE CELULAR E ACESSÓRIOS PARA TODA LINHA DE TELEFONE (TODOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA). Seus clientes costumam comentar que seus maiores diferenciais são: humildade, melhor preço (cobre qualquer oferta, melhor atendimento e assistência no pós venda e a confiabilidade do mesmo. Além de empresário, o mesmo já passou em 4 concurso e um passou recentemente no Concurso Federal do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Um orgulho para Saloá, o mesmo como sempre atribui seu sucesso primeiramente à DEUS e a sua MÃE e SUAS IRMÃS. Em conversa ele citou um versículo que diz ser uma inspiração para o sucesso que vem alcançando "Portanto, não digas no teu íntimo: ‘A minha força e o poder do meu braço me conquistaram estes bens e riquezas" DEUTERONÔMIO 8:17". Lodonhons ainda nos informou que em sua infância só não passou fome por que os vizinhos ajudavam.
E conclui dizendo "TUDO QUE CONQUISTEI EU ATRIBUO À DEUS, POIS SEM ELE EU NÃO SOU NADA E NÃO CONSEGUIRIA NADA, E QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA”
TELEFONE PARA CONTATO: (87) 981010774

Postar um comentário

0 Comentários