BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Danilo Cabral e Andréa Mendonça agradeceram por votos recebidos em Saloá!


O Deputado Federal Danilo Cabral e Andréa Mendonça estiveram em Saloá na tarde desta última sexta feira (09/11) e foram recebidos pelo Prefeito Ricardo Alves e todo seu grupo político onde agradecerem pelos votos recebidos em Saloá, e pelo carinho da população durante esses dias de campanha.
Não consegui uma vaga para Deputada Estadual, mas não vou desistir de trabalhar por Pernambuco e principalmente por Saloá, podem contar comigo, vocês tem uma amiga. Destacou Andréa Mendonça em suas palavras.
Já o Deputado Federal mais votado da história de Saloá, começou sua agenda em Saloá com uma entrevista na Rádio Saloaense FM e anunciou junto ao Prefeito Ricardo as conquistas que conseguiram para o município para 2019, que será a reforma do Matadouro Público e a Reforma das Praças, Danilo também falou que se sente orgulhoso em ser o Federal mais votado da cidade, e Saloá ele tem como sua segunda casa, aqui se sente em casa, os saloaenses são meus amigos, destacou Danilo Cabral.
O Prefeito Ricardo Alves também agradeceu a população pela votação recebida no município, uma votação jamais vista, também falou das eleições municipais de 2020, e que ele já tinha o seu candidato, mas só diria em 2020, até vamos trabalhar para melhorar cada vez mais a nossa cidade e a vida do nosso povo, que merece e muito. 

Postar um comentário

0 Comentários