BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Beneficiários do BPC têm até dezembro 2018 para fazer inscrição/atualização no Cadastro Único

Os idosos acima de 65 anos e as pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem estar inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal até 30 de dezembro de 2018. O cadastramento é obrigatório – o idoso e a pessoa com deficiência que não fizer pode perder seu benefício.

O cadastramento está sendo realizado no Cadastro Único que atualmente funciona no mesmo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na Praça São Vicente. 

Caso o beneficiário tenha alguma dificuldade de deslocamento, a inscrição pode ser feita pelo responsável familiar. 


Para o cadastro, é preciso apresentar documentos de toda a família (todas as pessoas que moram na casa): RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Além disso, comprovante de residência (preferencialmente conta de luz, porque os beneficiários tem direito a tarifa social). No caso de ter menores de idade, também Certidão de Nascimento e Atestado de Frequência Escolar.

Postar um comentário

0 Comentários