BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

SCFV participa de Festival de Música em Belo Jardim!

De  4 a 8 de julho, aconteceu na Cidade de Belo Jardim o festival de música popular de Virtuose. Participaram desse aperfeiçoamento os alunos da Orquestra de Meninos de Saloá, Lucas Henrique e Isabella Souza junto com o instrutor Davidson Wilker.
Foram ministradas aulas de música e de instrumentos pelos professores da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, todos mestres e doutores em música. As aulas foram realizadas no campus do IFPE.
Durante o dia e a noite os alunos vivenciaram momentos únicos em suas vidas, participando dos concertos dos grupos musicais que aconteciam na Catedral de Belo jardim. 
A Orquestra Meninos de Saloá existe desde o início da primeira gestão do Prefeito Ricardo Alves e faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e já realiza diversas apresentações.

Com Informações de: Ascom Saloá 

Postar um comentário

0 Comentários