BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeitura de Saloá disponibiliza tratores para aração de terra

foto: Fellipe Gomes
Para incentivar a agricultura, a Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, percebendo a necessidade que os agricultores têm em arar suas terras está disponibilizando, mais de 7 tratores para fazer a aração das propriedades rurais dos agricultores do município.
Os trabalhos serão desenvolvidos em todos os sítios e inicialmente os sítios que estão recebendo os tratores são: Pindoba, Riachão, Areias, Maciel, Sta Tereza, Jacinto, Morro, Meladinho, Exú, Santo Antônio, Manoel Ferreira, Lagoa Grande e Lagoa da Pedra. “Trata-se de uma ação desenvolvida pela Prefeitura para ajudar o produtor com o cultivo de alimentos nessa época do plantio”, afirma o prefeito Ricardo Alves.
Para os Agricultores beneficiados com a aração de terra o apoio da Prefeitura é muito positivo. “Enfrentamos diversas dificuldades na produção, mas o apoio da Prefeitura tem trazido muitos benefícios a nós produtores. Arar e gradear a terra não são uma tarefa fácil de fazer, mas o funcionário do trator atende com muita presteza nossas orientações”, conta um dos beneficiados.
São ações como essa que mostra o compromisso do prefeito Ricardo Alves com a população de nossa querida Saloá.


Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários