BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Dupla é detida após perseguição policial em Garanhuns

Um homem de 22 anos e um menor de idade não divulgada foram detidos na noite da quinta-feira (23) em Garanhuns, Agreste pernambucano, após uma perseguição policial pelo Bairro Boa Vista. Eles são suspeitos de praticar roubos na região. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo estava fazendo rondas quando avistou os dois em uma moto e eles tentaram fugir.  
Ao serem alcançados pelo efetivo, eles teriam entrado em contradição quando foram perguntados sobre quem seria o dono do veículo. Ainda segundo a corporação, o homem tentou fugir novamente entrando em um matagal, mas os policiais conseguiram detê-lo outra vez. Este suspeito ainda teria tentando agredir o policiamento.
A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Garanhuns. A PM informou que no lugar haviam pessoas que diziam ser vítimas dos dois. O efetivo foi encaminhado à casa dos suspeitos, onde foi encontrada uma balança de precisão e uma lâmina.
O homem foi autuado em flagrante e o menor foi conduzido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por ato infracional.

Postar um comentário

0 Comentários