BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Primeira-dama de Pernambuco dará à luz seu quinto filho


A primeira-dama Renata Campos, 46 anos, chegou às 11h à maternidade do Hospital Santa Joana, no Derby, onde dará à luz seu quinto filho, que será chamado de Miguel. Ela está acompanhada pelo governador Eduardo Campos (PSB), 48 anos, que desmarcou todos os compromissos da agenda para ir ao hospital com a mulher. 

Vinte minutos antes da chegada de Eduardo e Renata à maternindade, o segundo filho deles, João, cotado para ser candidato a deputado federal, chegou ao hospital para resolver os trâmites da internação. Ele estava com os avós maternos. Os outros filhos do governador chegaram com os pais. 


O parto estava pré-marcado para o próximo dia 8, mas teve que ser antecipado. A primeira-dama começou a sentir contrações às 5h em sua casa de veraneio, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes e procurou seu obstetra Romero Carvalho, que deu início aos procedimentos para o parto. Segundo informações, Renata Campos gostaria que o parto fosse natural, mas os médicos ainda avaliam o quadro. A assessoria do hospital informou que ainda não há previsão para que ela entre na sala de parto.

Eduardo e Renata eram vizinhos quando crianças e namoram desde que ele tinha 15 anos e ela 13. Já são pais de Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8).

Postar um comentário

0 Comentários