BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Novo fórum será inaugurado em Palmares nesta terça-feira (22)

Será inaugurado nesta terça-feira (22), às 10h, o novo Fórum de Palmares, na Mata Sul pernambucana. A cidade estava sem comarca desde 2010, quando as fortes chuvas que atingiram a região causaram diversos danos ao prédio do Fórum Professor Aníbal Bruno.
O local volta a reunir todas as unidades judiciárias da comarca num mesmo prédio. Isso inclui as varas cíveis, o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo e a Vara Criminal, que estava funcionando na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmares desde as enchentes.
Na ocasião, também serão instaladas duas novas unidades judiciárias - a 3ª Vara Cível e a Vara Regional da Infância e Juventude da 6ª Circunscrição. As unidades ficarão sob a responsabilidade do juiz da 1ª Vara Cível e diretor do Foro da comarca, Evaní Barros e da juíza de Gameleira, Christiana Caribé. 
O Fórum Professor Aníbal Bruno está localizado no Loteamento Dom Acácio Rodrigues Alves, s/n, Bairro Quilombo II, Palmares.

Postar um comentário

0 Comentários