BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Baixista da extinta banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Italo Santos/Futurapress/Estadão Conteúdo (Italo Santos/Futurapress/Estadão Conteúdo)


O ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr., Champignon, de 35 anos, é encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Policiais militares e uma equipe do Samu foram chamadas ao local pelos vizinhos por volta da 0h30 e já encontraram o artista sem vida. 

A Polícia Civil investiga hipótese de suicídio. De acordo com informações preliminares, a esposa do músico, Cláudia Campos, estava em casa no momento do disparo. O casal havia acabado de voltar de um restaurante. Segundo depoimento da esposa, Champignon se fechou no quarto, em seguida, ela ouviu o barulho do tiro e foi pedir ajuda para o vizinho. Cláudia, que está grávida de 5 meses, foi levada para um hospital da região em estado de choque.

O caso está sendo investigado pela 89º Delegacia de Polícia, de São Paulo. 

Champignon ficou conhecido por ser o baixista do Charlie Brown Jr. Após a morte de Chorão, líder do grupo, passou a ser o vocalista do grupo A Banca, formado pelos ex-membros do Charlie Brown. O grupo seguia com a turnê Chorão eterno. A próxima apresentação do grupo seria no dia 21 de setembro no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários