BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

AFINAL O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA NA PRATA FOI RESOLVIDO?


A vereadora Vilma da Prata, argumenta que o problema da água da prata agora é outro. A nobre vereadora diz que a água disponibilizada naquela vila é amarelada e tem gosto de ferrugem, e que possivelmente é imprópria para o consumo humano.

Na última sessão desta quinta (06), Vilma levou uma amostra da água da prata para o plenário da câmara de Saloá, e no começo quando a mesma chegou com uma garrafa de água mineral, nós pensávamos que se tratava de algum outro líquido, tipo um suco, e pra nossa surpresa a vereadora falou que se tratava da água disponibilizada à população da prata. Uma água totalmente amarelada, e ao deixar a mesma “acentar” forma-se um resíduo no fundo do recipiente.

A vereadora evitou fazer críticas, disse que as pessoas que não podem comprar água mineral tomam aquela água mesmo, coam, fervem etc. Falou também que muitas pessoas tem problema de alergias e outras coisas, por conta da água. No entanto a vereadora disse que a prefeitura pode resolver o problema sem muito trabalho, já que o mesmo já fez o trabalho de canalização da mesma.


Segundo a vereadora a prefeitura tem que fazer o tratamento da água antes de liberar  na encanação que leva a água até a prata,” é fazer outro local (reservatório) para juntar essa água e lá aplicar todo o tratamento necessário para sanar esse problema e, deixar a água em condições de consumo”, ponderou a vereadora.

Veja mais fotos da água

       

Postar um comentário

0 Comentários