BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Recife vai intensificar fiscalização de casas noturnas e locais de show

Após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do último domingo (27), a Prefeitura do Recife convocou uma reunião nesta segunda-feira (28) para organizar uma operação de fiscalização de casas de shows e eventos na cidade. Entre as decisões está a intensificação da fiscalização, inclusive de locais que já possuem autorização de funcionamento, e a criação de um grupo de trabalho para propor uma revisão da legislação.
Prefeito se reúne com Dircon, Corpo de Bombeiros e Codecir para estruturar ação nas casas noturnas. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)Reunião com Dircon, Corpo de Bombeiros e Codecir para estruturar ação. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
A reunião contou com representantes do Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Defesa Civil (Codecir) e Diretoria de Controle Urbano (Dircon). O secretário de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, João Braga, explica que uma das ações imediatas está relacionada à montagem das estruturas de camarotes para o desfile do Galo da Madrugada, além de palcos e arquibancadas para o carnaval 2013. "Vamos convocar na quarta-feira (30) empresas montadoras de estruturas e patrocinadores de camarotes, para que possamos fazer uma releitura do que estamos fazendo, combinada com os bombeiros. Até sexta-feira (1º), todos devem entregar todo o projeto de engenharia dos camarotes e estruturas. Quem não entregar sexta não vai poder montar camarote no carnaval", avisa Braga.

Postar um comentário

0 Comentários