BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Martelotte satisfeito com aplicação tática do Santa Cruz contra o CRB

Um jogo sem sustos, com muita determinação tática e esforço físico dos atletas. Esse é o resumo do técnico Marcelo Martelotte sobre a vitória do Santa Cruz sobre o CRB, por 1 a 0, na estreia da Copa do Nordeste. O treinador saiu satisfeito pelo empenho dos seus comandados que, segundo ele, priorizaram o coletivo.
- Gostei da atitude da equipe, da postura dentro de campo. Começamos marcando o gol logo aos dois minutos do primeiro tempo e nos momentos de dificuldade nos saimos bem. Não sofremos grandes sustos do CRB e retomamos o controle da partida. O grupo terá que visualizar o jogo coletivo como nosso principal trunfo e neste domingo esse pensamento prevaleceu.
Um dos motivos do CRB ter atacado pouco o Santa Cruz deve-se ao sistema defensivo formado durante a pré-temporada. Segundo o treinador, ele escalou um time engajado no roubo de bola, o que desgastou fisicamente os jogadores de ataque.

Postar um comentário

0 Comentários