BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

STJD informa clube que pontos do Inter não estão homologados

O Palmeiras recebeu no início da noite desta terça-feira (30) um comunicado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) informando que requereu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a não homologação do resultado da partida contra o Internacional, realizada no último sábado (27), em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo está em julgamento porque, na ocasião, o atacante Barcos anotou o que seria o gol de empate do Palmeiras – o placar estava em 2 a 1 para o Inter –, mas, minutos após a validação, o árbitro Francisco Carlos Nascimento anulou a marcação alegando toque de mão do centroavante alviverde. Por acreditar que houve interferência externa na decisão do árbitro, com informações obtidas por imagens de televisão, o Palmeiras oficializou na última segunda-feira (29) a impugnação da partida.
O caso será julgado em novembro, e foi dado o prazo de dois dias para que os envolvidos se manifestem. “O Palmeiras recebeu o despacho do STJD informado que os pontos não serão contabilizados até o julgamento e, agora, eles vão analisar se houve de fato a interferência externa. Vamos aguardar com cautela. Foi um procedimento de bom senso do tribunal”, comentou Piraci Oliveira, diretor jurídico do clube.

Postar um comentário

0 Comentários