BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Quadro de saúde de Sérgio Guerra é estável, diz boletim médico da terça

É estável o quadro de saúde do deputado federal e presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (9). O médico Marcos Gallindo, diarista do Centro de Terapia Intensiva (CTI), assina o boletim. Segundo o documento, Guerra continua internado em quarto privado, em companhia de familiares.

Segundo o relatório, o quadro clínico é bom, o paciente está consciente, orientado, alimentando-se por via oral e os exames apresentam boa evolução.  Sérgio Guerra sofreu uma gastroenterite aguda seguida de desidratação e insuficiência renal. De acordo com o boletim, o quadro gastrointestinal está superado e o político está sendo submetido, temporariamente, a sessões de hemodiálise, mas não há programação do procedimento para hoje.

Sérgio Guerra está internado desde o sábado (6) no Hospital Santa Joana e vem respondendo ao tratamento. O deputado está se alimentando por via oral.
Guerra é diabético. Segundo o filho dele, Francisco Guerra, no domingo ele já andava pelo quarto, apesar de ainda se sentir fraco, o que é natural em casos como o dele.

Postar um comentário

0 Comentários