BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Saloá recebeu mais um lote de vacinas contra a Covid-19 na sexta-feira (09) !


Saloá recebeu, na última sexta-feira (09), nova remessa da vacina que imuniza contra o novo coronavírus. Foram entregues ao município 356 novas doses de imunizantes, para dar continuidade ao Plano Municipal de Vacinação (PMI).

Os imunizantes são entregues ao município pelo Governo de Pernambuco com a destinação definida pelo Ministério da Saúde, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI). As novas doses foram divididas da seguinte forma: 160 para 1ª dose; 190 para 2ª dose e 06 doses para policiais civis.

Aos poucos vamos conseguindo imunizar os grupos prioritários, conforme novas doses vão chegando ao município. Mesmo com o avanço da vacinação, é preciso redobrar os cuidados sanitários para evitar a contaminação e a disseminação do vírus. É importante que a população de Saloá permaneça em casa, respeitando o distanciamento social, que use máscara e higienize sempre que necessário as mãos, destacou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

VACINÔMETRO

1726 saloaenses já foram imunizados sendo:

Profissionais da Saúde: 1ª dose-252 e 2ª dose- 200

Idosos: 1ª dose-1474 e 2ª dose-115

Atualmente idosos na faixa etária de 65 a 69 anos estão sendo vacinados, lembrando que é de forma decrescente.

Juntos Construindo o Futuro!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários