BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá obra de esgotamento sanitário é realizada na Rua Albérico Vicente Marçal.


A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos deu início na última quarta feira (17) às obras do esgotamento sanitário da Rua Albérico Vicente Marçal, que era um pedido antigo dos moradores.

O Prefeito, Júnior de Rivaldo, avaliou a importância da obra. "Essa é uma obra importante! A ação beneficiará diretamente muitas famílias dessa rua, e é mais um compromisso desse governo! A  obra, que está em execução, permitirá que a coleta de esgoto seja feita de forma adequada, garantindo a saúde e o bem-estar da população do nosso município” pontuou o gestor.

“O tratamento de esgoto é muito importante para preservação do meio ambiente. O esgoto contamina as nascentes, rios, além de causar doenças, sem falar no mau cheiro do esgoto a céu aberto que incomoda a todos, prejudicando principalmente, a saúde da população. A prefeitura está trabalhando diariamente para barrar estes impactos”, destacou Douglas França, responsável pela obra.

As medidas objetivam eliminar pontos de alagamentos que causam transtornos para aqueles que transitam na via, evitando assim, esgoto a céu aberto, além da proliferação de mosquitos, que trazem grandes riscos à saúde da população.

Juntos Construindo o Futuro!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários