BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Governador atende requerimentos de Sivaldo Albino para Garanhuns

 


O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, cumpre agenda em Garanhuns nesta sexta e sábado (23 e 24/10), e traz excelentes notícias para a população, a maioria atendendo requerimentos do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), que por estar em campanha eleitoral não esteve presente nas atividades oficiais do governo.


Logo em sua chegada ao município,  Paulo Câmara assinou a autorização para o início do processo de licitação para a requalificação do Aeroporto de Garanhuns. O requerimento (em anexo) foi do deputado Sivaldo Albino, através de seu gabinete na Assembleia Legislativa. A obra contará com a reconstrução do pavimento da pista de pouso, a recuperação do terminal de passageiros, entre outras obras de infraestrutura, com investimento que chega próximo aos R$ 4 milhões. A ação contempla a Azul Linhas Aéreas, mas também outras empresas comerciais que queiram se instalar no aeroporto e tenham autorização para o transporte aéreo.

Outra ação importante que atende requerimento do deputado Sivaldo Albino é a que contempla a Comunidade Quilombola do Castainho com sistema de abastecimento de água da Compesa e que vai beneficiar cerca de 560 familias. O investimento conta com emenda parlamentar do gabinete de Sivaldo Albino, que possibilitou tornar realidade antigo sonho da comunidade. O governador fez também entrega de títulos de posse na comunidade. E mais, Paulo Câmara atendeu pedido do deputado para levar água a 280 famílias do Jardim Petrópolis.

Segundo Sivaldo Albino, Garanhuns tem sido contemplada com investimentos pela parceria com o governo, que entendeu a necessidade através de seus requerimentos e emendas, apresentação das demandas diretamente às secretarias, e com o apoio significativo do próprio governador.

MAIS COMPESA / Paulo Câmara esteve também vistoriando as obras do Sistema de Abastecimento de Água do município, acompanhado da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista e da presidente da Compesa, Manoela Marinho. A intervenção, orçada em R$ 18 milhões, visa melhorar a oferta de água para os 140 mil moradores da cidade.

Os secretários Nilton Mota e Dilson Peixoto também estão na comitiva do governador.

Postar um comentário

0 Comentários