BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

MDB E PSB de Saloá realizam convenção e confirmam Junior de Rivaldo como candidato a prefeito de Saloá !


Foi realizada na noite desta quarta-feira, 16,a convenção que homologou as candidaturas de Junior de Rivaldo a prefeito, Ronaldinho Vice e Vereadores. A Convenção foi em ambiente fechado na Casa da Juventude na Praça São Vicente e foi semi-presencial, com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do Coronavírus. Foram seguidas todas as orientações de uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, aferição de temperatura e distanciamento entre as cadeiras. O evento também foi transmitido por rede social que atingiu um grande numero de expectadores simultâneos.

Em uma rápida conversa com o Blog Saloá Desta Junior de Rivaldo disse: “Já participei de várias convenções, mas não me lembro de nenhuma tão bonita quanto esta, tanto na sua organização, como no carinho das pessoas por mim”.

Já Ronaldinho nos disse: “Não tenho dúvida de que esta convenção entrará para a história da nossa cidade”.

O Prefeito Ricardo Alves também falou conosco e lembrou da importância da união e do apoio da família na política e quanto é importante o apoio de cada um ao outro. Vi no olhar e no coração de Junior, o amor por Saloá e o amor pela nossa gente”, declarou.


BLOG SALOÁ DESTACA NAS ELEIÇÕES 2020

Postar um comentário

0 Comentários