BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Secretária de Saúde de Saloá testa positivo para COVID-19!

A Secretária de Saúde de Saloá, Manuela Torres testou positivo para o novo Coronavírus, em nota publicada na manhã desta segunda (25) ela explicou a população, confira na íntegra a nota postada pela Secretária.
Nós profissionais de saúde estamos na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Não medimos esforços para minimizar os efeitos dessa pandemia e carregamos a missão de salvar vidas. Nessa nossa jornada diária, convivemos com muitos riscos e mesmo tomando todas as medidas de proteção necessárias, infelizmente, testei positivo para COVID-19. O resultado do exame de sorologia que saiu nesta segunda-feira (25) revela que estou na fase inicial da doença.
A partir de agora, ficarei em isolamento residencial, cuidando da minha saúde. Após esse período, retornarei ao trabalho, atuando na linha de frente contra esse inimigo silencioso, que vem causando grandes problemas à nossa população.
Mesmo afastada fisicamente, continuarei atuando na Saúde de Saloá, pois este é o momento de unirmos forças para derrotar um inimigo comum. Peço a todos que mantenham o isolamento social, pois ele é a única forma que temos de salvar vidas.
Ficar em casa neste momento é um ato de amor, de respeito ao próximo e, sobretudo, de responsabilidade social. Logo nos encontraremos, pois assim que tudo isso passar, estarei de volta na linha de frente, combatendo a COVID-19.
Manuela Torres- Secretária de Saúde de Saloá

Postar um comentário

0 Comentários