BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o “Plantão Social” durante crise do COVID-19!

A Prefeitura de Saloá através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando durante essa crise do Coronavírus que assola todo o planeta, inclusive Pernambuco o Plantão Social que trás um atendimento redobrado para as famílias que mais necessitam em nosso município.


Seguindo as recomendações que permanecermos em casa estamos o Plantão Social funciona da seguinte forma: Está precisando de algum atendimento da Assistência Social? Você pode ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para (87) 98173-6534 e solicitar atendimento.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, que participam do CCI - Centro de Convivência dos Idosos (Sede e Iatecá), vem sendo acompanhados em domicílio pela equipe técnica da assistência social (CRAS e CREAS), fazendo o monitoramento e acompanhamento dos idosos participantes. 
O Programa Criança Feliz - PCF, enfatiza as visitas domiciliares e acompanhamentos de Crianças de 0 a 03 anos e gestantes.

A violação de direitos e situações de violência a Criança, Adolescente, Idoso e Mulher são prioridades nos atendimentos das equipes do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher.

Vamos juntos combater o Coronavírus!

Informações de: Ascom Saloá 

Postar um comentário

0 Comentários