BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Pais e Alunos são recebidos para início das aulas na nova Escola do Sítio Santa Tereza!

A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Educação iniciaram na última terça feira (18/02) as aulas na nova escola do município que fica localizada no Sítio Santa Tereza, a mesma acolheu cerca de 150 estudantes. Os pais e os alunos foram recebidos pelas equipes da SEDUC, professores e funcionários da nova unidade de ensino.
A nova escola funcionará na modalidade integral é a pioneira em nosso município em ensino Integral do Campo e em todo o Agreste Meridional, avançando cada vez mais a educação em nosso município que vem anualmente apresentando ótimos índices.
O Prefeito do município, Ricardo Alves também visitou a escola, conversou com os alunos, com os pais e eles se mostraram bastantes satisfeitos com a nova escola da comunidade e agradeceram pelo atendimento e o carinho que os seus filhos vem recebendo. “Uma obra nesse porte fica marcada na vida de qualquer gestor, passará gerações e ela continuará ali, contribuindo para o futuro do município” pontuou o Prefeito.


Informações: ASCOM SALOÁ

Postar um comentário

0 Comentários