BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Caminhão Amigo do Peito realizará Mamografias gratuitas em Saloá!

O Caminhão Amigo do Peito estará em Saloá nos dias 11 e 12 de novembro de 2019 para a realização de exames de mamografia. Serão disponibilizados para atender as mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. Esta é mais uma vez na administração do prefeito Ricardo Alves que a Secretaria Municipal de Saúde de Saloá traz o Caminhão para o município.
O Caminhão Amigo do Peito é uma unidade móvel dotada de equipamentos modernos que realiza exames de mamografia, visando garantir rapidez e qualidade no acesso ao exame, conscientizando as mulheres quanto à importância do diagnóstico precoce.
De acordo com a secretária de Saúde de Saloá, Manuela Torres, essa é mais uma ação da Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Saúde estendendo a programação do outubro rosa. “Muitas dessas mulheres não têm acesso ao exame, algumas vezes por questões financeiras e de deslocamento para outras cidades, esta é uma boa oportunidade de fazer o exame gratuitamente e prevenir a doença”, disse a secretária.

Informações de: Ascom Saloá





Postar um comentário

0 Comentários