BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Danilo confirma viagem a Saloá para anunciar recursos

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) confirmou presença na solenidade de assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola São Vicente em Saloá no próximo dia 25. Será a primeira viagem do parlamentar ao Agreste Meridional após a cirurgia cardíaca a que se submeteu no fim de julho. “Estava com algumas restrições médicas para a realização de deslocamentos, mas estamos liberados e fazemos questão de ir à região”, disse.
Saloá, como lembrou Danilo Cabral, lhe concedeu a maior votação nas eleições de 2018. O deputado também disse que, durante a visita, anunciará o volume de recursos que destinará ao município através de emendas parlamentares ao Orçamento da União em 2020.
O prefeito Ricardo Alves (PSDB), que está em Brasília, destacou que a obra da Escola São Vicente faz parte das ações comemorativas aos 50 anos da unidade. “Será um investimento de R$ 3,5 milhões com recursos próprios do município para atender cerca de dois mil alunos”, disse. A gestão de Ricardo tem feito investimentos significativos na educação desde que ele assumiu o cargo.
Criou, por exemplo, o Centro de Educação Infantil para atender 250 crianças que estão recém-saídas das creches e a Escola Vicentinho; construiu uma creche para o atendimento de 250 crianças; melhorou o transporte escolar, que passou a ser feito em veículos fechados, como ônibus e vans, e vai entregar mais cinco escolas na zona rural do município até o ano que vem.
Foto: Bruna Andrade 

Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE)
Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário

0 Comentários