BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito de Saloá recebe visita de Mendonça Filho!

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves, recebeu no sábado (06/07) o Ex-Ministro da Educação Mendonça Filho. Durante o encontro o Prefeito agradeceu pelos recursos que ele liberou para Saloá enquanto Ministro que foram elas: As escolas no Sítio Santa Tereza, Serrinha da Prata, Várzea da Serra e na Cohab e também a Quadra Manoel Vicente, obras que estão em andamento em nosso município.
Em sua fala Mendonça Filho disse sentir-se orgulhoso em ter contribuído para a educação em nosso município, e que enquanto Ministro fez questão de atender todos os pedidos do prefeito, projetos que vão contribuir e muito para o avanço do município, ele também agradeceu a todos os Saloaenses pela expressiva votação recebida na última eleição, estou à disposição de Saloá, concluiu Mendonça.
Quem também participou da visita foi Andréa Mendonça que junto a Mendonça e o Prefeito seguiram para a Praça São Vicente, onde prestigiaram o encerramento do São João da União que contou com dois grandes shows de Flávio José e Fulô de Mandacaru.
O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a Mendonça e a Andréa por as obras que juntos liberaram para o município, e que mesmo depois de passar as eleições sempre estão presentes e dispostos a ajudar em que podem quando o quesito é Saloá, pontuou o Prefeito.

Informações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários