BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Saloá recebeu nova ambulância para o SAMU!

Mais um conquista do povo Saloaense. O Prefeito Ricardo Alves recebeu e entregou a População uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O veículo é uma doação do Ministério da Saúde como forma de renovação da frota do município. "A cada 5 anos de uso da frota, o  Ministério da Saúde disponibiliza uma renovação e como o município já tinha esse período de uso, foi contemplado com uma nova". Atualmente o SAMU do município está localizado na Rua Roldão Tenório Cavalcante e conta com 11 profissionais: 5 técnicos de enfermagem, 5 socorristas e 1 coordenador.

Quando o serviço é acionado, a central encaminha a ocorrência para a base e os profissionais plantonistas dirigem-se imediatamente ao local do incidente. Portanto, a chegada dessa nova ambulância é mais uma vitória para Saloá, graças ao empenho do Prefeito Ricardo Alves e da Secretaria de Saúde, destaca o coordenador do SAMU (Paulo Cabral).

Informações de Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários