BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

UPAE GARANHUNS / Nosso agradecimento aos profissionais de enfermagem


A UPAE Profº Antônio Simão dos Santos Figueira, em Garanhuns, realizou atividade interna para marcar a passagem da Semana de Enfermagem, na unidade de saúde. A coordenadora de enfermagem, Tayana Guerra, apresentou um trabalho motivacional abordando competências individuais e empatia. Um estímulo a autoavaliação trouxe durante a apresentação, finalizando bolo especial. A palestra aconteceu na quinta, 16.

Segundo a coordenadora, as atividades proporcionaram mais disposição e integração, além da valorização de profissionais tão importantes para a sociedade como são os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

"Temos um grupo de trabalho compromissado e participativo. É preciso registrar que são fundamentais para alcançarmos os bons resultados de nossa unidade de saúde. A escolha este ano por um tema motivacional foi para otimizar o ambiente de trabalho, que resulta em maior satisfação com suas funções." - Registrou Tayana Guerra.

Postar um comentário

0 Comentários