BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Em Saloá Prefeitura realizou festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!



A Prefeitura de Saloá através das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizaram na última terça feira (12/03) o 2º Dia Internacional da Mulher que aconteceu na Quadra da Escola São Vicente.
Mais um ano prefeitura de Saloá homenageia as mulheres do município realizando um grande evento que teve início às 15hs, contou com a participação de animadores, atividades físicas, e a ilustre presença do grupo de ciclistas “Elas no Pedal”, grupo formado por mulheres saloaenses, além de sorteios de brindes para as mulheres que participavam do evento.
O representante da Secretaria de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o evento foi além do esperado. “Acreditamos que as expectativas foram superadas, tudo foi preparado com muito carinho. Além de poder contar com o apoio de todas as secretarias. Com tudo isso conseguimos alcançar o nosso objetivo que era proporcionar para mulheres do município, um dia especial na vida de cada uma delas. Não poderia deixar de agradecer toda a equipe da secretaria de Assistência Social, que se dedicaram ao máximo para a realização do evento” finaliza Carlos.


Com Informações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários