BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Secretaria de Educação vivencia “Semana Pedagógica” em Saloá!


A Secretaria Municipal de Educação de Saloá iniciou a Semana Pedagógica relativa ao ano letivo 2019 da rede municipal de ensino de Saloá.
A Semana Pedagógica será realizada de 06 a 08 de fevereiro, e os encontros acontecem nas escolas do município. O evento tem como objetivo discutir o processo ensino-aprendizagem, a qualidade do ensino e as práticas pedagógicas, além de traçar ações inovadoras para o ano de 2019, com o aprimoramento pedagógico.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação- Álvaro Deangelles, o encontro além de ser uma preparação para o início do ano letivo na rede pública municipal, também é uma oportunidade dos profissionais da educação discutir questões sobre a escola, material didático, planejamento e propostas pedagógicas para o ano letivo. Além do entrosamento entre os profissionais, fortalecendo o diálogo e a troca de experiências com o propósito de oferecer, ainda mais, uma educação de qualidade aos estudantes.


Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários