BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeitura de Saloá realiza recadastramento do programa “Leite para Todos”

A Secretaria de Assistência Social do município de Saloá está realizando desde a última segunda feira (04/02) o recadastramento de todos os beneficiários do “Programa Leite para Todos” no município.
De acordo com o cronograma elaborado pela secretaria, todos os inscritos deverão comparecer até a próxima terça-feira (12/02) a sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, nos horários de 8h às 13hs
De acordo com a coordenadora do CRAS, Cibelly Dantas, lembra as famílias beneficiadas que no momento do recadastramento as mesmas devem apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, cartão do NIS, comprovante de residência, certidão de nascimento do beneficiário, cartão de vacina, cartão pré-natal.
Os beneficiários do programa precisam se enquadrar em alguns requisitos são eles: famílias cadastradas no Cadastro Único e ter entre os membros da família gestantes; crianças de 2 até 7 anos de idade e que possuam certidão de nascimento e estejam com controle de vacinas, nutrizes até 6 meses após o parto e que estejam amamentando, no mínimo, até o sexto mês de vida da criança.


Com Informações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários