BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

RECÉM NASCIDO É ENCONTRADO SEM VIDA NA CIDADE DE SALOÁ/PE

Do Saloá Noticias

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Saloá nesta terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, quando a Polícia Civil da cidade foi acionada por uma denúncia dando a informação de que um bebê recém-nascido teria sido encontrado sem vida nas proximidades do poço da Compesa no sítio Mata Verde na zona rural de Saloá/PE, estrada que dá acesso ao povoado Brejo Velho. Pelas informações colhidas pela redação do Blog o bebê era do sexo masculino e aparentava ter apenas dois ou três dias de nascido e provavelmente foi abandonado pela mãe.
Esse crime bárbaro está repercutindo bastante no Município e já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade que tem o comando do experiente e competente delegado Dr. Alisson Câmara que vem ao longo dos anos desvendando muitos crimes. Ao que tudo indica a criança estava com o lacinho de nascimento que é colocado no hospital Dom Moura de Garanhuns e através disso, os policiais já estão próximo de desvendar a autora ou autor do crime, que deverá pagar por este infanticídio.
Depois da confirmação do corpo, os policiais de Saloá acionaram o IML e o IC – Instituto de Criminalística que vieram ao local e recolheram o corpo para Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários