BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeitura promoveu “Pedalada de Peito Aberto” em alusão ao Outubro Rosa!

A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá está desenvolvendo várias ações em alusão ao “Outubro Rosa”, mês de alerta às mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. E no último sábado (20/10), promoveu um passeio ciclístico intitulado “Pedalada de Peito Aberto”, que reuniu dezenas de pessoas. A ideia foi chamar a  atenção para a importância do diagnóstico precoce da doença. Com início na Academia da Saúde, o percurso seguiu pelas principais ruas da cidade.
O evento foi aberto ao público e não teve restrição de idade. Antes da largada, além disso, exercícios de aquecimento corporal também fizeram parte da programação.
“É importante identificar e apresentar os métodos viáveis para que a doença seja evitada”, afirmou a coordenação. “Devemos sempre estimular o exercício físico, fator necessário para manter bons hábitos no nosso corpo, além de prevenir vários tipos de complicações futuras”, concluiu.

Com Informações de: Ascom Saloá 

Postar um comentário

0 Comentários