BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Ações do Outubro Rosa acontecerão em Saloá!

A Secretaria de Saúde de Saloá dá continuidade às atividades do Outubro Rosa. A campanha busca conscientizar diretamente a população a respeito da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero. A secretaria segue realizando, por meio dos servidores do Governo Municipal, e em parcerias com a iniciativa privada, voluntários e demais instituições, uma programação abrangente, que promove a discussão do tema por meio de uma série de palestras e atendimentos especializados voltados para as mulheres.
Confira a programação em Saloá:
20/10- Sábado- Pedalada de Peito Aberto para toda a população e profissionais que abraçam esta causa com concentração na Academia da Saúde às 7h30m e saída às 8h30m pelas principais ruas da cidade.
23/10- Terça Feira- Realização de Mamografia com o caminhão Amigo do Peito na Academia da Saúde a partir das 8hs.
24/10- Quarta Feira- Dia D na Praça São Vicente a partir das 08hs com as seguintes ações: corte de cabelo, unha, escovinha, chapinha, sobrancelha, aferição de PA, glicemia capilar, teste rápido para HIV, sífilis, hepatite B e C, avaliação nutricional e psicóloga e realização de Mamografia com o caminhão Amigo do Peito.
Com Informações de: Ascom Saloá

Postar um comentário

0 Comentários