BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Prefeito Ricardo inaugura mais obras em Saloá!



Na amanhã desta quinta-feira (12/07) foi marcada por diversas inaugurações no município de Saloá, obras de grande importância para toda a população.
As inaugurações começaram com a inauguração do Centro Municipal de Fisioterapia, que atende por mês mais de 500 pacientes. As salas são bem equipadas e profissionais capacitados para o atendimento.
Em seguida foi inaugurado a Sala de Raio-X Municipal, que fica no Hospital Josina Godoy, equipamentos de última geração que vão beneficiar muito a população de Saloá, que agora não precisa mais se deslocar para outros municípios para realizar um Raio X.
E para encerrar essa manhã de inaugurações foi inaugurada a Casa de Apoio na Cidade, para que os pacientes que fazem seus tratamentos em Garanhuns, Caruaru e Recife e moram na Zona Rural possam se alimentar, descansar (dormir) antes de viajar para realizar seu tratamento.
O Prefeito Ricardo Alves falou da sua felicidade em poder está entregar a população essas três obras de tão grande importância para o nosso município. O nosso povo precisa de atenção, e esse governo se preocupa com a nossa população, e vamos fazer mais! Em Saloá as obras não param, disse o Prefeito Ricardo em suas palavras.

Com Informações de: Ascom Saloá 

Postar um comentário

0 Comentários