BEM VINDO(A)

Bem Vindo(a). BLOG SALOÁ DESTACA EM ATIVIDADE DESDE DEZEMBRO DE 2011 ! Seja um parceiro você também, contatos: saloadestaca@hotmail.com Zap: 87 98102-1829

Inscrições para Mobilidade Acadêmica da UPE estão encerrando


A Universidade de Pernambuco (UPE) adiou para a próxima terça-feira (17), até às 12h, o término das inscrições do processo de Mobilidade Acadêmica Externa 2018.2. O adiamento é válido para todas as unidades, capital e interior do estado, e levou em consideração o feriado municipal na cidade do Recife nesta segunda-feira.

O edital visa o preenchimento de 725 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, para o segundo semestre.

As inscrições devem ser efetuadas na coordenação de graduação do campus onde o candidato pleiteia a vaga, mediante o pagamento da taxa, no valor de R$ 52,10, no Banco do Brasil através de transferência bancária ou depósito em nome do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE Concurso).

A prioridade de preenchimento das vagas através da mobilidade se dará na seguinte ordem: 

1 – Estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior (mobilidade externa); 

2 – Portadores de diplomas. 

As vagas são oferecidas nos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Matas Norte e Sul, Petrolina, Salgueiro e Santo Amaro.

O resultado final da mobilidade será divulgado a partir do dia 07/08/2018. As matrículas dos aprovados no processo serão realizadas na semana seguinte a divulgação do resultado final no campus em que pleiteou a vaga. O candidato deverá, sob pena de perda da vaga, efetuar sua matrícula nas datas estabelecidas, bem como nos locais determinados. 




Informações da Imprensa da Universidade de Pernambuco  

Postar um comentário

0 Comentários